Páginas

29 abril 2013

Ginástica Laboral?

Você na TV - TVI

Uma vez longe de Portugal e que prefiro, muitas vezes, não assistir ao telejornal, estando por casa vou acompanhando diariamente o programa Você na TV.
Hoje o programa começou por dar a conhecer o projecto da WorkWell.
Acho muito bem as empresas poderem dar usufruto deste género de coisas aos seus colaboradores... Mas pergunto: Existe mercado para isto em Portugal?

Pelos vistos parece que sim e tendo em conta o site deles, têm clientes como a Sonae e a Triumph... Sei que existem (segundo dizem) grandes empresas que têm salas de jogos e espaços de relaxamento, mas como isso, em grande parte dos casos, apenas serve para show off, tenho as minhas dúvidas que esta coisa da ginástica laboral não vá pelo mesmo caminho.
Afinal de contas a Sonae é uma mega empresa com imensas marcas, mas tenho a certeza de que, por exemplo, nos supermercados Continente nenhum colaborador alguma vez ouviu falar neste conceito dentro da empresa.

2 comentários:

  1. Ia jurar o mesmo...mas como tenho lá gente conhecida ainda vou perguntar primeiro!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...