Páginas

27 abril 2013

Ontem foi dia de



...reclamar no supermercado!
À meses que por cima do frigorífico dos Red Bull existe uma placa que diz "Promotion -> 0.96€", mas depois a história na caixa é outra e o amigo Red Bull passa a 0.99€. Normalmente não estou para me chatear porque são só 3 cêntimos e até os costumo comprar em pack's de 4 que sai mais barato. 
Mas ontem, para além disso, aconteceu que uma embalagem de cogumelos estava marcada a 2.05€ e na caixa passou a 2.13€. Como tudo o que é demais enjoa e acho que ainda não houve uma única vez desde que cá estou que todos os preços marcados batessem certo com o que passa na caixa, vai daí decidi ir reclamar os meus cêntimos.
A senhora do 'accueil' ficou a olhar para nós do género "mas o que é que estes vêm para aqui fazer para reclamar um total de 11 cêntimos??"
Pois é senhores... Não gosto muito de fazer comparações entre Portugal e França, pois não sou de dizer mal nem de um país nem de outro. Portugal é o meu país do coração e França é o país que me tem estado a acolher relativamente bem... Mas! Em Portugal talvez possam contar-se pelos dedos de uma mão as vezes que isto me aconteceu (preços marcados diferentes dos preços que passavam na caixa), mas aqui em França senhores, é uma vergonha! Acontece todas as vezes que vou ao supermercado, TODAS!
Também existem preços que passam a 'favor' do cliente, mas até isso me chateia, porque gosto de tudo certinho e de poder contar que na caixa vou pagar X e não Y, mesmo que seja menos do que o esperado.

1 comentário:

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...