Páginas

23 abril 2013

Ontem o dia não começou muito bem

...correu mal e acabou pior ainda!

1. Acordámos com a senhora do La Poste a tocar à campainha. Com o tempo de me levantar e vestir qualquer coisinha, ela já se tinha ido. Hoje tenho que ir ao balcão buscar algo e, pelos vistos ainda tenho que pagar uma taxa qualquer.

2. Quando estava a preparar o pequeno almoço a campainha tocou. De imediato olhei e, quando vi uma senhora com uma pastinha na mão, pensei "É alguém da segurança social, só pode!" (Uma vez que já estou de baixa à algum tempo e existem horários obrigatórios em que não se pode sair de casa...) Abri a porta e, afinal, era para fazer um questionário, "c'est pas trôp long". Teve que entrar e ligar o portátil e sentar-se... Passados uns 40 minutos lá pudemos tomar o pequeno almoço.

3. Ao início da noite, começaram a aparecer-me uns herpes, em 2 sítios, DOIS, senhores!! 


Hoje ninguém nos acordou. Acordei por mim própria, com 1 herpes no canto da boca e 1 no meio do lábio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...