Páginas

17 maio 2013

Actualizações -> F-U-C-K (dito com pronúncia inglesa que eu gosto mais) <- Actualizações


O meu mecânico privado, rápido e prontíssimo já descobriu o problema que fez o meu carro morrer para a vida. Mas não pensem que foi fácil... foram necessárias ainda algumas horas de pesquisa e experimenta daqui e dali.
Pois bem, que a peça que decidiu morrer e, assim, não deixar o meu querido carro acordar para a vida foi a válvula que faz o gasóleo passar. Coisa para custar entre 160€ a 250€, dependendo da marca da peça.
Depois de algumas deslocações (nem imagino quanto me vai cobrar), lá descobriu um ferro-velho óptimo cheio de carros bons para tirar peças e, ainda melhor, self-service. E sim, sempre fomos dados a ferro-velho nesta família... somos gente do povo reles! E, muito ao contrário do nome 'ferro-velho', encontram-se peças em estado quase novo, só é preciso saber procurar. Uma vez que são os próprios clientes a desmontar o que precisam, parece o meu pai que está nas 7 quintas dele.
Posto isto, o meu carro já está a trabalhar desde ontem ao fim do dia e já tem mais umas coisas novas, que não o impediam de trabalhar, mas que o deixam em melhor estado ainda! Depois do negócio que lá fizeram ontem (mecânico e ajudante) já voltaram lá hoje logo pela manhã para pescar mais umas coisas e deixar o carro nos trincos, mas sem muito sucesso. Eu cá não estou muito preocupada, o carro já anda e já tenho outros bónus, como um volante e um quadrante novos... Para eliminar esta preocupação de vez, só falta mesmo um radiador novo. É ir passando pelo bem dito ferro-velho, pode ser que apareça lá algum impecável um dia destes!
Quando me apresentarem a factura, certamente 2 ordenados nao chegarão para a despesa. :)

Quanto ao telemóvel, não ressuscitou e ainda está à espera de ir para a garantia... Eu de braço ao peito, o meu carro no mecânico, ainda ninguém teve oportunidade de levar o telemóvel à loja. Só espero que na marca não consigam ver a quantidade de alterações aquele telemóvel já levou. Porque se isso acontecer, é razão para me devolverem o telemóvel morto e retirarem a garantia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...