Páginas

20 maio 2013

Ausente

Peço desculpa pela minha ausência, mas escrever só com uma mão (a esquerda, ainda por cima) não é lá grande coisa. Passo o tempo a carregar nas teclas erradas e ao fim de um bocado já me dói o braço e eu não me posso dar ao luxo de arranjar também uma tendinite no braço que me resta!

Acho que estou a recuperar bem, dentro da normalidade, depois de uma infiltração articular no ombro. Já é a minha segunda experiência, mas continuo sem conseguir descrever as dores que este tratamento provoca nos dias pós-infiltração.
Amanhã vou ao médico, ele vai dizer maravilhas desta recuperação, quando fizer 15 dias que levei a infiltração o meu ombro/braço vai estar impecável e vou recomeçar a trabalhar no início do próximo mês.
Pensamento positivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...