Páginas

03 junho 2013

É oficial!

Voltei ao trabalho e sou uma pessoa muito mais feliz assim, a trabalhar! Mesmo que seja um trabalho que muita gente despreza e não o queira fazer... eu prefiro trabalhar em qualquer coisa, a estar em casa sem fazer nenhum. 
E é tão bom estar ligada às pessoas, conversar e poder dar-lhes apoio. E sabe melhor ainda receber um e-mail a dizer "Mme. R. est très contente de savoir que tu reviens"!


Entretanto sou obrigada a ir a uma consulta de medicina do trabalho, para avaliarem se posso continuar neste trabalho ou não. Vou sem medos! Será o que tiver de ser...

4 comentários:

  1. :) sabes a mim acontece-me o mesmo, tenho um trabalho que não é grande merda, mas o salário é agradável, os diretores excelentes e toda a equipa me respeita,. Quando trabalhei na minha área de formação, gostava do trabalho mas o resto era uma merda...importa é ser feliz! boa sorte para a consulta! beijinhos (diariodosdiasquepassam.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. força!!! fico feliz por teres voltado :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. O regresso ao trabalho até agora está a correr bem! :)
      Ainda não fui à consulta de medicina do trabalho, vou a uma na 6a e outra na 3a (uma vez que trabalho para duas empresas diferentes)... eu quando digo entretanto, pode ser dali a umas horas ou dali a uns dias. Nunca fiando :P

      Eliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...