Páginas

22 junho 2013

Hoje levei tanta porrada...

Não percebo porque razão temos de sofrer tanto para depois ficarmos melhor. Quero com isto dizer que desde que tenho a tendinite já foram infiltrações - que me fizeram andar com o braço ao peito tipo uma semana, com dores de morte durante 3/4 dias - para depois, supostamente, não ter mais inflamação e melhorar as dores.
Agora é a fisioterapia, que quando me mexem no ombro/braço ando 2 dias cheia de dores... Mas hoje, senhores, mexeram-me nos tendões da omoplata até às costelas mais manhosas e passando pelos tendões da zona do sovaco - Meu Deus! Que dores horríveis! Não me lembro de me ter encolhido tanto e de me terem vindo tantas lágrimas aos olhos num tratamento destes... e olhem que já passo por estas coisas de massagistas/osteopatas/fisioterapeutas há longos anos.

Após o tratamento de hoje fiquei com 2 nódoas negras. Deverei fazer queixa na polícia?

1 comentário:

  1. Custa que eu sei mas cura que também sei por experiência...não chames ainda a polícia!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...