Páginas

07 junho 2013

Já é sexta-feira?

A semana passou num instante, ainda assim comecei a sentir o peso do trabalho desde ontem. Estou mesmo a precisar do fim-de-semana... recuperar as poucas horas mal dormidas e não vergar muito a mola que para isso já me basta durante a semana.

A consulta na medicina do trabalho de hoje não correu muito bem, mas também me podiam ter passado logo um atestado de incapacidade para este trabalho e a médica não o fez. Terei de lá voltar daqui a um mês para que se dissipem algumas dúvidas relativamente à forma física do meu braço/ombro. Na terça-feira será outra prova dos 9, veremos...

Tenho algumas coisas interessantes ou não para partilhar convosco, mas agora vou ali descansar o costado (aproveitar que não estarei de serviço nenhum fim de semana este mês) e desejo-vos um bom fim de semana!


2 comentários:

  1. Excelente semana e excelente descanso para ti...bem merecido!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Ainda por cima prolongado, bom fim de semana :D

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...