Páginas

08 julho 2013

Balanço positivo

Dia 5 de Julho de 2013 fez 1 ano que saí de Portugal e cheguei a França. No dia 6 já estava numa reunião no centro de emprego e no dia 2 de Agosto comecei a trabalhar para uma empresa. Passados uns dias comprei 1 carro. Em Setembro fui a uma entrevista e a 8 de Outubro comecei a trabalhar para a 2ª empresa e assim fiquei com 2 trabalhos a tempo parcial. Aluguei uma casa, com os primeiros ordenados comprei tudo o que era indispensável para ter e viver numa casa e a 15 de Novembro já cá tinha o meu gentleman.
Nada mau, han?!

Portanto, não comecemos a pensar só nas coisas menos boas (ou más).
Emigrantes ou não, quem está comigo? Vamos fazer um balanço positivo do último ano?


1 comentário:

  1. Bora lá...mas eu vou demorar um bocadinho...porque assim de repente estão-me a ocorrer sobretudo coisas negativas ...mas isto nem parece meu e portanto vou conseguir chegar lá e ver os lados positivos!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...