Páginas

19 setembro 2013

Desabafos...

O que eu sei é que já estou farta de andar a caminho dos correios, de gastar dinheiro em cartas registadas com aviso de recepção, já sem trabalhar para esta empresa faz uma semana, de chatear pessoas para me ajudarem a resolver a situação, de ninguém responder a nada sobre este assunto via telefone... e de estar tudo na mesma, sem respostas. Sem saber se vou continuar a trabalhar para estes estúpidos esta empresa e sem saber se posso comprometer-me já com outro trabalho.
Enfim... melhor sorte procura-se. Já estou a ficar pelos cabelos com isto.

Resta-me aproveitar o facto de não trabalhar todos os dias até às 20h (ou mais) até tempo indefinido. Acabar o trabalho o mais tardar às 17h, sabe bem... o problema é o rombo na carteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...