Páginas

16 outubro 2013

As ondas de choque e os meus (ex) colegas (mas para sempre amigos)

Quando comecei a fazer o tratamento com ondas de choque no ombro, há cerca de 3 semanas, senti que foram os 3 minutos mais longos da minha vida... Nunca tinha sentido uma dor assim, parece que me estavam a espetar pregos com uma pistola. Agora tenho feito 2 sessões numa, o que equivale a 6 minutos muito longos!
Desde esse dia, a forma que encontrei para me distrair das dores durante o tratamento, é fechar os olhos e recordar os momentos mais especiais, mesmo que vulgares, com os meus (ex) colegas - mas para sempre amigos - de trabalho de Portugal.

Era mais ou menos assim :D

1 comentário:

  1. como te percebo fiz tb um tratamento desses nas costas e estava ligada das costas às 2 pernas, quando me levantava, caia para o lado com a dormência das pernas. As melhoras e pensa em coisas boas, sempre ajuda ;)

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...