Páginas

28 novembro 2013

A saga dos croissants

 
Antigamente não gostava muito de croissants nem nada assim com massas folhadas ou sabor de algo do género.
Na escola quando ía ao bar era ver toda a gente a pedir croissants mistos ou de chocolate e eu a comer o meu pãozinho de leite com fiambre ou queijo.
Toda a gente lá em casa se deliciava com croissants quentinhos de doce de ovo e eu comia uma fatia de pão com manteiga.

Desde que estou em França ainda tentei resistir-lhes durante bastante tempo, mas desde há umas semanas que tem sido uma desgraça. É ver-me a trazer uma caixa de croissants de cada vez que entro num supermercado. E o drama que é escolher entre uma caixa de croissants normais e uma caixa com miniaturas de croissants normais, de chocolate e chaussons de maçãs? O pior mesmo é ir à padaria comprar pão e vê-los ali a olhar para mim, tão bonitos e docinhos.

Admito aqui, perante todos vós: estou viciada em croissants!

E a pena que eu tenho de agora, que gosto de croissants, não existirem por aqui deles com doce de ovo?!

1 comentário:

  1. bem vi no programa da m6 le meilleur patissier de france ou as boulangeries que ai há

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...