Páginas

30 novembro 2013

Alguém costuma levar a vacina contra a gripe?

Em Portugal não sei muito bem como funciona, mas aqui qualquer pessoa pode-se vacinar-se desde que pague. Eu como tenho o seguro do trabalho tenho a vacina reembolsada a 100%, de modos que este ano estive num impasse vou-levar-não-vou-levar-ai-que-depois-fico-com-gripe-na-mesma e não levei.
A semana passa já andei a tomar uns pirulitos por andar constipada e aquilo pareceu que melhorou. Esta semana comecei a chocar uma gripe e ontem fui ao médico. Estou a antibiótico, anti-inflamatório, xarope para a tosse e gotas para o nariz... tudo a que tenho direito, portanto!

Com isto, já meti na cabeça que no próximo ano levo a vacina da gripe e não se fala mais nisso.
Mas às vezes uma pessoa dá de caras com alguns artigos que nos informam do mal que faz a vacina da gripe e eu tenho medo. Tenho medo dessas coisas, pronto. Sou uma pessoa que evita ao máximo andar a tomar porcarias e tenho uma saúde fraquinha... e depois tenho estas dúvidas.

Levar ou não a vacina da gripe? Digam de vossa justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...