Páginas

07 novembro 2013

Pronto, já marquei consulta no dentista ok?!

É que andava para fazer isto desde Agosto...
Poder comer só com um lado da boca não é lá grande coisa.
Agora é esperar para saber o que o senhor dentista me tem a dizer sobre isto.

Sou uma pessoinha propensa a estas porcarias das cáries e depois quando não são logo tratadas é assim. É a primeira vez que deixo isto chegar a este ponto de me doer todo o lado direito da boca a mastigar. Logo eu, que lavo sempre os dentes 2/3 vezes por dia e passo semanas sem comer chocolates e coisas assim muito doces. Mas pronto.

PS: É escusado virem-me dizer que é necessário utilizar fio dentário. O meu dentista sempre me disse isso e eu faço tipo nos 2 dias seguintes às consultas e depois nunca mais me lembro (nem tenho tempo, nem vontade).

Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...