Páginas

27 dezembro 2013

Natal, onde andas tu?

Andamos que tempos a preparar o Natal e depois é isto, acaba tudo num par de horas.
O bacalhau estava salgado e seco. Não se consegue arranjar bacalhau como deve ser por estes lados, nem na loja portuguesa. O facto de ter sido posto de molho apenas no dia anterior deve ter tido algum peso no resultado final.
Tivemos a árvore recheada de prendas... Nada de grandes prendas (excepto para a mana e para a mãe), mas sim coisas úteis para a casa, não para mim. Um Natal destes passo-me da cabeça... já é o 2º Natal seguido que ando a receber coisas para a casa. Uma caixa para meter bijutaria pode-se considerar uma prenda para mim? Ou fica no mesmo grupo da toalha de mesa e afins? Salvou-se a prenda do G. - uma bolsa com lápis de olhos, rimel e verniz.
É ver-me a olhar para a minha mãe, pai, irmã e para o G. a receberem perfumes, cremes, vernizes, pulseiras, brincos, etc... e eu com toalhas de mesa, caixas para meter lenços de quarto, caixas para meter chás, suportes de papéis... enfim.
Sabem o que vos digo? Venha a festa do ano novo para beber uns copos e esquecer isto.

1 comentário:

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...