Páginas

23 dezembro 2013

Olá amigos!

Mas como é que isto aconteceu, de chegarmos ao dia 23 de Dezembro tão rapidamente?!
Diariamente comento com as pessoas de que este ano passou rápido demais... e ainda não encontrei uma que achasse o contrário. E olhem que eu falo com muitas pessoas perto dos 90 anos. Alguém acelerou isto sem darmos conta e anda a enganar-nos..!
Hoje não trabalhei, arranjei uns diazinhos para estar em família, despachar embrulhos e descansar. Estava eu a passar a ferro quando recebo um telefonema de Portugal - os meus (ex)colegas de trabalho, a gastar o crédito do telefone do patrão. Ando há dias a pensar ligar-lhes e cheguei ao dia 23 sem o fazer e sem me lembrar... a minha cabeça tem andado demasiado ocupada, mas não só com coisas más!
Já definimos alguns objectivos a atingir no próximo ano, um deles é fazer regime alimentar a partir do dia 6 de Janeiro, uma vez que ambos estamos acima do peso normal mas eu preciso de perder tipo 20kgs. Outro objectivo e não menos importante, é mudarmos de casa. Estamos ambos fartos desta casa... o G. por causa das escadas e eu pela falta de espaço. Não tenho espaço para meter nada e as coisas que temos começam a aumentar catastroficamente.
Amanhã será o nosso 2º Natal passado em França, na companhia dos meus pais e irmã... e certamente que teremos muitos jogos de monopoly e jungle speed!

Desejo a todos um Santo e Feliz Natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...