Páginas

03 fevereiro 2014

Boa semana!

Por aqui o sol tem dado o ar de sua graça desde Sábado... mas nem tudo é bom.

Na sexta-feira tive que ir ao médico por causa da infecção urinária que eu sabia que devia ter, porque a bexiga andou-me a chatear durante 2/3 dias e na sexta-feira foi o dia em que fui à casa-de-banho e doeu-me, ardeu-me e fiquei aflita com aquela impressão nas horas seguintes.
Aqui vamos ao médico, ele passa-nos logo o antibiótico e manda-nos ir ao laboratório fazer xixi para dentro de um frasco e no dia seguinte ligamos para saber o resultado - se sempre temos infecção urinária ou não! Eu liguei no sábado de manhã e perguntaram-me porque razão eu tinha ido fazer a análise à urina... e uma pessoa fica a pensar que podem haver outras coisas que eles tenham visto e não nos dizem nada. Eu lá disse que era porque devia ter uma infecção urinária, ela disse-me que sim senhora tinha uma infecção urinária e portanto para continuar com o antibiótico durante o tempo que o médico mandou.
E uma pessoa continua a pensar porque raio eles perguntam a razão de termos ido fazer a análise..!

Já estou um bocadinho melhor, mas para começar a semana logo em stress, o meu despertador devia ter tocado às 8h e não tocou. Eu levantei-me para ir fazer xixi (e ficar com uma impressão do caraças) e quando olhei para o relógio eram 8h50... Devia de estar a entrar ao trabalho dali a 10m. Assim cheguei meia hora atrasada!
Não sei porquê mas as coisas más têm tendência, ultimamente, para me acontecer no início da semana... esperemos que a minha sorte mude, porque estou à espera de uma resposta super importante amanhã!!! Para já não posso adiantar nada, mas assim que puder conto-vos a novidade que poderá haver caso a resposta seja positiva!

1 comentário:

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...